quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com que perfume, eu vou?

Ficar cheiroso é mais que dever nos dias de hoje. Não custa nada dar, se quer, uma espirradinha do
perfume na nuca, não?
Então, se você está a procura de perfumes nacionais ou importados, lá vão algumas dicas:

NACIONAIS

 Carpe Diem Man (O Boticário): é uma fragrância ideal para o dia, não é muito forte mas também não passa despercebida. Com um frasco jovem e super moderno, essa fragrância cabe na sua mala sem problemas.

 Egeo (O Boticário): com um aroma marcante, esse perfume vai deixar sua marca. Ideal para noite, Egeo é um dos clássicos da marca.

 

 Kaiak Aventura (Natura): essa colônia, tem tudo a ver com você que é jovem e adora sair cheiroso. Sem sombra de dúvidas, Kaiak Aventura, é a compra certa.

INTERNACIONAIS

 

Boss Bottled Night (Hugo Boss): Um perfume internacional com preço de nacional. Sua fragrância tem um toque amadeirado e extremamente masculino. Indicado para “chamar a atenção” na noite. 

U by UNGARO (Avon): você pode não saber, mas a Avon é brasileira mas é mundial. As fragrâncias internacionais assinadas por consagrados nomes da moda são uma ótima opção tanto em aroma quanto no bolso. U by UNGARO é uma ótima saída se você quer ter um perfume internacional, com um aroma envolvente. O melhor de tudo é que você só precisa solicitar um no catálogo e pronto, uma frangância internacional na porta da sua casa.

Z ZEGNA (Ermenegildo Zegna): Com um aroma fresco e sensual, para um homem sedutor e com muito estilo, Z ZEGNA não te deixa na mão.

Homme Exceptionnel (Mont Blanc): esse perfume é um lider natural e carismático, a presença é notável e inconfundivel. Exceptionnel é o perfume para o homem que está seguro de si e que gosta de marcar presença por onde passa.

Chic (Carolina Herrera): um dos melhores da marca. Nada supera o aroma que ele tem, certo para noite. Com toque amadeirado, notas de bergamotta da Sicilia, madeira de cedro da Virginia e âmbar oriental. Esse é o perfume com um toque masculino, que leva a vida com imaginação, carisma e muita atitude.

 Marc Jacobs Men (Marc Jacobs): Se você está à procura de um perfume versátil, tanto para o dia quanto para a noite, Marc Jacobs é o perfume ideal. Ele se adapta a qualquer ambiente, com seu aroma doce, com leve toque amadeirado, você não irá se arrepender.

2 comentários:

  1. Homem cheiroso é tudo o que há mesmo! hehehe
    Beijosss
    Nara

    ResponderExcluir
  2. Olá André! A Vibe Up é uma marca carioca de óculos de sol que está vindo para Natal!
    é seu lançamento será dia 26 no shopping cidade jardim. teremos um pequeno coquitel para as blogueiras de Natal é sorteio de cupom de desconto no valor de 90,00 Reais
    Lembrando dia 26/02 às 16:30

    Atenciosamente Vibe UP
    vibeupnatal@gmail.com

    ResponderExcluir