sábado, 6 de novembro de 2010

Colares



Desde o inicio, homem sempre usou acessórios em seu corpo. Os colares é um principal exemplo que resiste ate os dias atuais.  
Mais que um acessório o colar representa, nossas crenças, costumes, fazem declarações de amor, demonstram força ou riqueza e podem seguir tendências:


Militar
Quem nunca viu nas ruas um homem com um colar com placas resgatam a década de 70 no estilo mais vintage, cai bem até pra quem é mais clássico, mas voltam bem mais modernas acompanhando a nova estação.

Étnico
Estilo mais Brasil, é a cara do verão, pode ser mais alternativos, misturando metais com sementes e tecidos. Cores são bem aceitas, esse estilo de adorno tem que passar sensação de leveza. Que por sinal estão em alta!


Religioso
O sagrado, é a maior tendência na joalheria masculina. Carregar no peito crenças e credos hoje é cool.



Uma forma estilosa para usar colares masculinos é ser mais casual, descontraído e misturar sem exageros gêneros diferentes. Na verdade varia de pessoa para pessoa, creio que o mais importante é estar bem consigo mesmo sem cometer muitos erros para não sair nas ruas sem o devido respeito que todos nos devemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário