terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dicas


Então, tem umas dicas que acho de boa importância salientar. Pode ser monótono, ou repetitivo, todavia será de mais valia para todos :D


Gola "V"


Uma peça que não deve faltar no vestuário de um homem "moderno". Um pouco polêmica, na verdade o que é não é polêmico quando se diz respeito a moda masculina? (deve ser o terno). Uma camisa não fala a sua sexualidade, enfim, todos podem usar, claro com suas limitações, seu avô não vai sair por aí usando um exemplar desses não é verdade?
Por ter os eu corte diferenciado, é uma boa para os homens que querem ser básicos e descolados. Apenas uma camiseta com gola V, uma calça e um sapato de seu agrado, está feito!



Xadrez


O xadrez não é uma peça nova, porém foi esquecida, retornando com tudo agora.
Deve-se lembrar que o xadrez em si é bastante informação, então não é bom sobrecarregar o look quando se anda com um xadrez. use com cuidado.

Listras


Praticamente são as mesmas dicas do xadrez, porém as listras podem serem usadas e abusadas.
Uma camisa listrada com peças um pouco carregadas são um charme. Como no modelo o couro agrega grande valor as listras #fikdik


Alfaiataria 


Com a nossa queridinha moda Geek, a Alfaiataria vem ganhando com 'ar' mais usual do que o comum. Normalmente utilizada para ocasiões especiais, isso caiu de sentido com os geeks.



Se você deseja ser adepto a essa moda e quer utiliza-la no seu dia-a-dia, opte por usar algumas peças separadas, sem necessariamente sair com a "beca" toda. 
De ótimo gosto e estilo, se as meninas não gostam, realmente não sei o que elas querem.

Tênis



Por favor, peço encarecidamente, que deixem esses típicos tênis de mola para a área da musculação e academia. Ate porque eles foram feitos para isso, e não para sair andando pelas ruas, alguns merecem 5% de desconto.





De preferência usa-se tênis baixo. Quem nunca teve um AllStar? Ele também é muito legal, mais procurem uns com o formato mais adulto, para não dá a impressão de que você está querendo ser mais novo do que é.


Calça

A calça é uma peça de roupa muito relativa a cada pessoa, convenhamos cada um gosta de uma determinada calça, não quero expressar muito a minha opinião sobre isso, temos diversos estilos no mercado. Só para constar a calça masculina mais usada atualmente é a Sknny.





O UP atual é usar a barra da calça dobrada com um sapato baixo meio vintage.



Shorts

Após o SPFW os shorts masculinos vinheram com tudo!


Aparecendo um pouco mais curtos do que o normal, os shorts estão cada vez mais presentes em editoriais de moda masculina.
O meu conselho é cada um usa-lo ao seu favor, pois não são todos que 'podem' sair de shortinho curto, ate porque não 'pega' bem para todos.



Digo e repito, cada pessoa além de tudo, deve gostar do que está usando, porém deve se atentar nas gafes que incocientimente pode cometer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário