quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Customização e Estilo



Você que gosta de variar, de criar suas próprias peças de roupas, ou ate mesmo de usar roupas ditas como excêntricas. Este post é dedicado a você.

Certas pessoas, não contentes com o mercado, onde encontramos poucas peças de roupas diferentes, resolvem criar suas próprias peças e encaminhar para a confecção. Isso é tão comum, porém pouco vista para as pessoas midiáticas, nas quais querem viver de status e usar 'nomes' de marcas, na qual para se adquirir é necessário um certo capital.

Tem algumas coisinhas que devem ser pensadas antes da confecção, como por exemplo: será que essa peça fica legal em mim? É bom pensar em todas as possibilidades possíveis para que nada fique feio, ou sem o seu gosto. Outro detalhe importantes é o exagero, é preciso um devido cuidado com isso, pois não queremos sair por aí usando um vestido feito de carne causando polêmica, isso fica para a GAGA.



Alguns acessórios fazem grande diferença. O suspensório é uma boa para quem abusou da mesmice diária, um pequeno detalhe que muda muito, quando bem usado. Não vá sair por aí dia e noite com isso feito uma segunda pele, as vezes cansa né? Pulseiras são legais, porém o tempo da novela rebelde acabou, e vamos ser mais moderados em suas quantidades certo? Óculos devem ser usados apenas em lugares onde existe muita luz ou sol, porque usar óculos a noite não dá né? o Cinto é um acessório delicado de se usar, pois não deve ser muito exagerado, só quando sua roupa estiver muito básica, daí o cinto trará um encanto maior no seu look, confesso que não gosto muito de cintos. Coletes se aplicam da mesma forma que o suspensório. Outras dicas aqui já foram postadas anteriormente.


O importante é estar feliz consigo mesmo, e se sentir bonito sempre. As críticas podem existir, mas toda mudança é polêmica não acha?! #reflita




Nenhum comentário:

Postar um comentário